Às voltas na cama, as horas continuam a passar. O meu coração reflecte o frio que está lá fora. As minhas mãos e os meus olhos quentes, reflectem o calor da cama, fartos de tanta volta, tanto pensamento.
Sem conseguir entrar no mundo dos sonhos, penso em tanta coisa, tanta coisa triste, mas que me deixa feliz porque um dia aconteceu... Para quê todos os olhares, todos os sorrisos? Para quê uma aproximação sem sentido ou intenção? Pode ser que um dia tudo isso tenha sido verdadeiro. Eu acredito que sim, acredito que um dia o teu coração bateu mais forte com uma simples troca de olhares e que todas a palavras não foram ditas em vão. Os olhares intimidantes que quis evitar, as palavras que não queria escutar, os sorrisos que não queria ver... O sentimento que não queria sentir. Tudo o que evitei até ao dia que percebi que já não o podia fazer mais... Não o podia fazer porque estava invadida, estava abraçada por um sentimento no vazio. Um vazio que enche os meus olhos de lágrimas e o meu coração de sufoco.. Sufoco de não saber se estás aí, desespero por me dizeres que sim, quando eu sei que não é verdade.
Estas são talvez palavras que nunca te direi, mas são palavras que poderiam ser ditas a outras pessoas que se cruzaram no meu caminho e tal como tu, quiseram seguir outro rumo, saindo lentamente até desaparecer, mas esquecendo-se do principal aqui comigo...
12/11/08

Sem comentários:
Enviar um comentário